1º Lugar é do Bahiense!

Administração na PUC e IBMEC

Trocando ideias com Gustavo…

 

Coordenador André:  Você fez algum curso pré-vestibular, algum preparatório para esse ano?

Gustavo Cerutti:  Não, André. Só estudando no Colégio Bahiense todos esses anos.

 

Coordenador André:  Você estuda no Colégio Bahiense há 10 anos. De que forma o Bahiense contribuiu para que você chegasse, ao final do ano, e tivesse esse resultado satisfatório?

Gustavo Cerutti:  Todos os meus resultados eu devo muito aos meus pais, que sempre me incentivaram a estudar e MUITO ao Bahiense, porque toda base que tenho de conhecimento foi dada aqui. Com certeza, a minha formação como cidadão não seria a mesma se eu não tivesse estudado aqui. No Bahiense sempre houve esse diferencial, que é formar boas pessoas para a sociedade.

 

Coordenador André: Que orientação você poderia dar para quem está chegando ao Ensino Médio?

Gustavo Cerutti: A minha orientação para quem está chegando ao Ensino Médio, sem dúvida nenhuma, é você estudar desde o início, desde o primeiro ano e não deixar para “correr atrás” no terceiro ano. Tem de se esforçar bastante e sempre.

 

Obrigado, pela sua vinda aqui e pelo reconhecimento do nosso trabalho. Tenho certeza de que você vai ser bem-sucedido naquilo que está se comprometendo a estudar, a carreira que escolheu para trilhar.  Eu só posso te desejar boa sorte, seja feliz e ame aquilo que você faz na sua vida.

O Colégio Bahiense está orgulhoso da sua colocação.

Colégio Bahiense